IEADT premia alunos e professores da EBD

Notícias

Além do reconhecimento, almoço de confraternização também marcou o final do 4° bimestre 

A Assembleia de Deus DSC_0164do bairro Trindade, São Gonçalo-RJ, realizou no dia (27/12) último domingo do ano de 2015, o encerramento do 4° bimestre da EBD (Escola Bíblica Dominical).
Na ocasião, também foi realizado um saboroso almoço de confraternização de fim de ano, onde reuniu alunos, professores e coordenadores da EBD. Reconhecimento, agradecimento e premiações também fizeram parte da celebração.
Antes do almoço , o Pb. Manoel Augusto (1° superintendente) que está a frente da supervisão há 19 anos, em reconhecimento premiou a todos os professores e demais coordenadores.
Durante o momento Pb. Manoel agradeceu a todos pelo empenho, conscientizando também sobre o chamado de cada um: “Vocês foram chamados para serem agentes transformador es de vida”, Declarou o superintendente para cada professor de classe.DSC_0146

Entre os premiados, também foram reconhecidos os alunos com maior frequência pela busca do aprendizado da Palavra de Deus, com 51 presenças, o Diácono Aristides da classe dos Jovens e a irmã Maria José da Classe Canaã (Mulheres), ficaram entre os primeiros colocados.

DSC_0207DSC_0209
Juntamente com Pb. Manoel (1° superintende), o Ev. Cristiano Silva ( 2° superintende da EBD), realizou a entrega da premiação.

Já a classe infantil, todas as crianças receberam premiações . Sorteio de bíblias também fizeram parte do momento.
A EBD da IEADT, é formada por 147 alunos e 22 coordenadores, durante a lição 13 do 4° bimestre abordou temas relevantes, variando de acordo com as classes, para os Jovens e adultos o “Estudo sobre o livro de Gênesis” teve como tema: “José a realidade de um sonho”, a classe dos Juvenis, foi marcada com o ensinamento , “Tema ao Senhor”. O ensino das crianças divido por 2 faixas etárias, o Maternal de 2 a 4 anos estudaram sobre: ” Crianças louvam à Deus”, a classe infantil de 5 a 7 anos , tiveram o ensinamento sobre “Obedecendo o livro de Deus”.

DSC_0117Em entrevista para o Destake News Gospel, o Pastor Isael Ferreira, Pastor dirigente local, falou sobre a importância da Escola Bíblica Dominical que tem uma grande influência na formação do caráter cristão.
A Escola Dominical tem uma relevância muito grande, acha vista no que estamos aprendendo, que é a Palavra de Deus. E a Palavra de Deus molda o caráter do crente, ela dá crescimento”A Escola Bíblia Dominical, tem um papel muito importante na formação de pessoas que ainda não desenvolveram seu caráter Cristão ao longo da vida.
A Assembleia de Deus da Rua Araquara está de parabéns pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo pelos seus coordenadores”, relatou.

Written by admin

Leave a Reply

AD em Trindade
Avenidade Domingos Damaceno
Desenvolvido por: